4/16/2012

Não restou nada.

8 Comments:

Anonymous Velho Amigo said...

Sonhei com você. Encontrávamo-nos, beijávamo-nos, dizíamos juras e fazíamos amor. Foi bom, mas acordei confuso.

9:04 AM  
Anonymous Anonimo said...

Espante o conflito, caríssimo amigo. Fique com o lado leve e agradável do sonho...
Quisera eu poder ter tido a mesma sensação na última noite.

Obrigada por me deixar igualmente confusa e inexplicavelmente sorridente.
Abraços,
Lis Blanc

6:24 PM  
Anonymous Anonimo said...

Como está? (:

10:23 AM  
Anonymous Velho Amigo said...

Tenho pensado muito em você. Está tudo bem?

10:38 PM  
Anonymous Anonimo said...

Acho que não...

4:58 PM  
Anonymous Velho amigo said...

Hummm

11:18 PM  
Anonymous Velho amigo said...

oi

11:58 PM  
Anonymous Velho amigo said...

Mais um dia que penso em você, vai entender. São tantos anos... Como ainda me pego lembrando de você? Querendo te dar um abraço. E está tudo bem em casa, realmente não entendo.

1:12 AM  

Posta un commento

<< Home